Beta aberto de The Division 2 vai render itens para a versão final

Beta aberto de The Division 2 vai render itens para a versão final

Último Vídeo

Caso você esteja interessado na versão final de The Division 2, a Ubisoft tem um motivo a mais para convencê-lo a participar do Beta aberto que acontece entre os dias 1 e 4 de março. Além de poder conferir uma missão que não estava presente durante os testes fechados, você também vai poder garantir alguns itens a mais para o jogo completo.

The Division 2

Enquanto qualquer pessoa que participou dos Betas (aberto ou fechado) vai ter acesso à skin DC Patriot para suas armas, somente quem completar a missão de Endgame vai levar o Capitol Hill Arm Patch. Já aqueles que completarem a missão que introduz a nova Dark Zone vão ganhar uma caixa de itens extras, enquanto quem jogar o Beta aberto por qualquer período de tempo também garante a mochila Capitol Hill.

Na prática, os itens não devem mudar muito o conteúdo de The Division 2, somente garantindo algumas opções cosméticas extras e algumas vantagens no início da aventura. Você pode carregar os arquivos do Beta aberto a partir desta quinta-feira (28) no PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que o jogo finalizado chega a essas plataformas no dia 15 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários