Voxel

Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn começa em fevereiro para PC; versão para PS3 sai logo depois

Último Vídeo

A espera para que os primeiros sortudos coloquem as mãos em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn já tem data para acabar. De acordo com uma apresentação de slides oficial que traça todo o mapa de testes do jogo, a primeira fase de avaliação fechada começa na metade de fevereiro (para PC) e continua logo em seguida (para PS3).

No primeiro período, estarão presentes de cinco a dez mundos diferentes, todas as raças de personagens, mudanças de períodos do dia (manhã, noite, etc.), algumas cavernas, cenas de corte, missões secundárias e vários outros elementos.

Nas fases seguintes, novidades serão implementadas e bugs receberão as devidas correções. Os personagens utilizados serão deletados após o período de testes. Você pode acessar todas essas informações clicando aqui.

Para entrar na fase Beta, fora os convidados e funcionários, você precisa ser dono de uma conta Square Enix e ser selecionado no processo de testador de jogos, que começa em janeiro de 2013. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: Lodestone

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.