Vin Diesel quer dividir Velozes e Furiosos 10 em dois filmes

1 min de leitura
Imagem de: Vin Diesel quer dividir Velozes e Furiosos 10 em dois filmes

Velozes e Furiosos 10 ainda está longe de começar a ser produzido, mas Vin Diesel já pensa no filme que deve encerrar a saga principal da franquia. Durante uma entrevista para a revista TotalFilm, o ator revelou que já está pensando no próximo longa e que gostaria que ele fosse dividido em duas partes.

“Comecei a planejar Velozes e Furiosos 10 antes de começarmos a filmar Velozes e Furiosos 9. Muito antes”, comentou Diesel. “O universo é tão robusto e rico em talento e rico em histórias que, em um nível, é totalmente viável ter spin-offs, e acho que isso é algo inevitável. A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se Velozes e Furiosos 10 for uma conclusão em duas partes seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações”.

(Fonte: Universal/Divulgação)
(Fonte: Universal/Divulgação)

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 teve seu primeiro trailer divulgado recentemente. A trama do novo filme acompanhará Dominic Toretto (Diesel) tentando levar uma vida tranquila com Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho. Porém, tudo muda quando uma antiga ameaça surge e obriga Dom a enfrentar seu passado para conseguir salvar as pessoas que ama.

Também retornam nesta sequência Jordana Brewster, Charlize Theron, Helen Mirren, Tyrese Gibson, Chris Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel e Sung Kang. Entre as novidades estão John Cena, Finn Cole, Anna Sawa e Vinnie Bennett.

Com direção de Justin Lin, que já trabalhou com a franquia em outros quatro filmes, Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para o dia 22 de maio nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.