Beta de The Division 2 traz easter egg do trailer do primeiro jogo
Seja o primeiro a compartilhar

Beta de The Division 2 traz easter egg do trailer do primeiro jogo

Último Vídeo

The Division 2 promete melhorar vários aspectos do primeiro jogo, refinando seu gameplay e incluindo novas funções. Mostrando que a Ubisoft ainda está observando o que os fãs falam sobre o game na internet, a empresa acabou incluindo um easter egg no beta do novo game que faz referência a uma função de The Division que acabou ficando de fora do primeiro jogo e que algumas pessoas reclamaram na internet.

Quando o primeiro The Division foi apresentado, os gráficos do jogo impressionaram muita gente, mostrando o que poderia ser feito na então futura geração de consoles. Um dos pontos do vídeo de apresentação trazia uma cena em que o personagem se escondia atrás de um carro e com movimentos bastante realistas, fechava a porta do veículo para facilitar sua passagem.

Quando o jogo foi lançado, algumas pessoas repararam no downgrade visual do jogo e como a animação do personagem fechando a porta de carros não estava mais lá.

A Ubisoft acabou achando graça da função ter sido um dos pontos de reclamação do game e incluiu um easter egg dela no beta de The Division 2.

Ao iniciar o jogo, na tela de seleção de personagens, é possível ver todos os itens que você tem equipado e algumas estatísticas relacionadas e eles, como o número de chefes eliminados com uma arma. Já visualizando as informações das luvas do seu personagem, é possível, entre outras coisas, descobrir quantas portas de carro você já fechou com ela.

É uma função besta, mas não deixa de ser uma piadinha incluída pela Ubisoft sobre a reclamação dos jogadores do primeiro game.

Você jogou o beta de The Division 2? O que está achando do novo game? Ele chega às lojas no dia 15 de março para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários