Voxel
76
Compartilhamentos

Beta de Destiny foi jogado por mais de 4,6 milhões de jogadores

Último Vídeo

A Activision está bastante animada com os primeiros resultados com a sua parceria com a Bungie no desenvolvimento de Destiny. De acordo com comunicado oficial à imprensa da companhia, a versão Beta do título foi experimentada por mais de 4,6 milhões entre os dias 17 e 27 de julho.

O número exato de jogadores únicos que tiveram contato com a primeira fase de testes de Destiny é 4.638.937, e com essa marca o game conquista o título de maior Beta já liberado para Xbox One e PlayStation 4.

“Manter um Beta nessa escala é um feito incrível para nós e por isso estamos entusiasmados para ver uma resposta fenomenal [no seu lançamento]”, comentou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.

“Nós estamos totalmente deslumbrados com o número de pessoas que jogaram o Beta. Nós superamos até mesmo as nossas metas e o feedback obtido foi inestimável. Nós não podemos agradecer o suficiente a comunidade de jogadores. O retorno foi maravilhoso e vamos trabalhar duro nas próximas semanas para garantir que Destiny faça jus às expectativas no seu lançamento”, complementou Pete Parsons, COO da Bungie.

Destiny deve chegar às prateleiras no dia 9 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 3. Clique aqui para conferir as nossas primeiras impressões sobre este jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.