Voxel

Expansão Beta de Diablo 3: Reaper of Souls já está aberta a seu público

Último Vídeo

A Blizzard Entertainment anunciou recentemente que a primeira expansão Beta de Diablo 3: Reaper of Souls já pode começar a ser jogada pelos demais gamers além daqueles que receberam a primeira leva de convites à jogatina privada em um primeiro momento. Importante dizer que, para participar desta segunda fase do teste, um convite deverá estar sob posse dos gamers.

A produtora informou também que quem jogou o Friends and Family terá acesso automático ao pacote da expansão. Além disso, todos os gamers de Diablo 3 poderão copiar seus personagens atuais a cada 72 horas a Reaper of Souls.

Vale lembrar que, se você já possui cadastro para testar outros jogos em versões Beta, é suficiente fazer uma atualização em suas informações e incluir então a expansão Reaper of Souls em sua lista. “Convites para os participantes [da próxima fase] de testes estão sendo enviados pelo mundo todo aos nossos nefalem. Lembre-se de que Reaper of Souls ainda está em desenvolvimento, o que significa que seu conteúdo não representa necessariamente a versão final do jogo”, diz o post oficial veiculado pelo Battle.

Ainda como se pode ler no informativo, diversos esclarecimentos podem ser facilmente consultados. Acesse um FAQ da versão Beta da expansão, siga um passo a passo sobre como fazer parte também da comunidade responsável por testar Reaper of Souls, informe bugs, faça elogios ao game e saiba exatamente como a cópia de personagens vai funcionar por meio deste link (em inglês).

Diablo 3: Reaper of Souls será lançado em algum momento de 2014. Além de PCs e Macs, o PlayStation 4 também vai ser capaz de rodar o jogo – nada foi ainda confirmado acerca da compatibilidade entre o game e demais consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.