Beta de Fallout 76 só pode ser desinstalado se você comprar o jogo
804
Compartilhamentos

Beta de Fallout 76 só pode ser desinstalado se você comprar o jogo

Último Vídeo

O período de beta fechado de Fallout 76 já se encerrou, às vésperas da chegada do game aos consoles e PC. Só que um problema relacionado à desinstalação do jogo no computador vem deixando vários jogadores irritados. Isso porque não é possível desinstalar a versão de testes do jogo se você não comprá-lo.

Vários jogadores apareceram em postagens no Reddit mostrando uma tela do launcher da Bethesda, necessário para jogar o Beta de Fallout 76. Essa tela trazia a informação de que não era possível desinstalar o beta porque eles não tinham o jogo. Aí foi encontrado um padrão.

Todos os jogadores que receberam o código de algum amigo que comprou o game e não quis testar o Beta, se depararam com a impossibilidade de desinstalar os vários GB que ele ocupa no computador.

Não se sabe se existe algum ponto da desinstalação que exige uma conexão com os servidores de Fallout 76, que no momento estão fora do ar para se preparar para o lançamento oficial do jogo, mas isso pode não fazer muito sentido.

Como o Beta acaba sendo convertido na versão completa do game, caso ele tenha sido comprado, espera-se que, pelo menos no dia 14 de novembro, data de lançamento oficial de Fallout 76, seja possível desinstalá-lo sem problemas no PC. O jogo também será lançado no mesmo dia para Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários