Beta fechado do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está disponível!
05
Compartilhamentos

Beta fechado do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está disponível!

Último Vídeo

O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, que traz o formato Battle Royale para o tradicional shooter, foi disponibilizado hoje em um Beta fechado. Por enquanto, a fase de testes está disponível apenas para o PlayStation 4, mas, a partir de sexta-feira, donos de Xbox One e PC poderão aproveitar também.

"O Beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs", disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch.

"Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica como Black Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro."

 

Enquanto os donos de PlayStation 4 já podem conferir, a turma do Xbox e do PC vai ter que esperar um pouquinho mais: o Beta fechado terá início nas duas plataformas na sexta-feira, dia 14, às 14 horas. No PC, especificamente, haverá também um período de Beta aberto, começando no sábado, dia 15.

O Beta se encerra na segunda-feira, 17, às 14 horas.

Voxel distribuirá códigos para o Beta fechado

Se você está curioso para testar o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, fique ligado na live do Voxel que vai rolar no Twitch, YouTube e Facebook: estaremos distribuindo códigos para a galera poder testar na plataforma de escolha – mas você vai ter que ser rápido. Muito rápido.

A live começa nos canais do Voxel às 18h, não perca!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários