Beta fechado de Warcraft 3: Reforged começa nesta semana

Beta fechado de Warcraft 3: Reforged começa nesta semana

Último Vídeo

A Blizzard anunciou, em suas redes sociais, que o beta multiplayer fechado de Warcraft 3: Reforged iniciará nesta semana. Inicialmente, o período de testes do remaster do clássico de 2002 disponibilizará apenas as raças de orcs e humanos, enfrentando-se em batalhas estratégicas 1x1 e 2x2. Para as próximas semanas, a desenvolvedora do game anunciou que implementará mais conteúdos ao beta, como as raças de mortos-vivos e elfos noturnos, além de modos de jogo.

Os primeiros convites para participação no período de testes serão enviados aos que fizeram a pré-compra da edição Spoils of War. Após os envios, aqueles que fizeram a pré-compra do jogo em sua versão base receberão o restante, assim como alguns outros jogadores. 

Warcraft 3: Reforged é um projeto ambicioso de remodelação do clássico de PC. Revelado durante BlizzCon 2018, o título recriará completamente o original, desde mecânicas e ambientações até personagens, acrescentados nas 60 missões da campanha principal. Além disso, incluirá a expansão Frozen Throne, de 2003.

Disponível em pré-venda, a edição Spoils of War é um grande atrativo para expandir o universo do título, trazendo conteúdo inédito e referências a games da Blizzard. Veja a lista de alguns itens da expansão.

  • Carroça Carniceira no World of Warcraft (montaria);
  • Thrall, Anub'arak, Jaina e Tyrande em Heroes of the Storm;
  • Verso de card da Terceira Guerra em Hearthstone;
  • Visuais de Warcraft III (Thrall Campeão da Horda, Cenarius Pesadelo Esmeralda, Arthas Rei Decaído, Proudmore Filha dos Mares);
  • Ícones e sprays animados em Overwatch;
  • Mascote de Mal'ganis em Diablo III;
  • Visuais temáticos de Starcraft III.

Com expectativa de novidades durante a BlizzCon 2019, não há detalhes de lançamento para Warcraft 3: Reforged.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários