Voxel

Beta de Halo 5: Guardians ganha novo mapa, lança-foguetes e modo adicional

Último Vídeo

A Beta de Halo 5: Guardians está prestes a ser encerrada – quem participa da jogatina online tem até o próximo dia 18 para colocar a mecânica do game à prova. E com o objetivo de motivar ainda mais sua comunidade de jogadores, a desenvolvedora 343 Industries lançou nesta semana três inspiradores novos recursos para seu insano multiplayer.

Arquitetado às custas do Forge Map Editor, o mapa "Pegasus" reserva a seus participantes partidas ainda mais agitadas. Quem deseja testar suas habilidades enquanto combatente agora pode experimentar a nova arma lançadora de foguetes ("Rocket Launcher"); o modo "Strongholds" também é outras das novidades da Beta de Guardians – seu objetivo é controlar dois dos três pontos de captura.

Além disso, a atualização traz novamente os mapas Regret e Empire, o que expande ainda mais o leque de possibilidades de quem participa do multiplayer. O novo modo Strongholds junto dos mapas Regret e Empire podem ser conferidos nos vídeos acima; o cenário de Pegasus é exibido pelo vídeo que abre esta notícia. Halo 5: Guardians chega ao Xbox One entre os meses de setembro e dezembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.