Beta de Minecraft Earth já começou a funcionar nos EUA e na Inglaterra

Beta de Minecraft Earth já começou a funcionar nos EUA e na Inglaterra

Último Vídeo

Nesta semana, a Mojang havia revelado que os testes de Minecraft Earth começariam muito em breve, e a promessa foi cumprida. Segundo o site Gamepur, algumas pessoas na Inglaterra e nos Estados Unidos já ganharam acesso ao Beta do jogo.

Na última quinta-feira (18), surgiram notícias de que pessoas que moram em Londres (Inglaterra) e em Seattle (EUA) receberam os convites para baixar o título e começar a experimentar tudo aquilo contido em seu pacote. A parte boa é o fato de todos poderem gravar vídeos para mostrar aquilo que está por vir, como é possível ver a seguir:

Até o momento não há informação sobre os próximos países que vão receber o acesso ao jogo, mas, a julgar por esse movimento, é bem provável que na próxima semana mais pessoas tenham se unido a ingleses e estadunidenses nessa grande aventura.

Construindo na vida real

O conceito por trás de Minecraft Earth é bem parecido com o visto no game original. Aqui, os jogadores devem explorar o mundo em busca de Tappables, e podem construir aquilo que acharem conveniente em áreas chamadas Buildplates. Esses pontos possuem tamanhos variados, e você pode usar regiões maiores para dar vida às suas obras conforme sobe de nível.

Ficou interessado em conferir tudo isso? Então basta se inscrever neste site e torcer para ser um dos convidados. Vale mencionar que, para ter acesso ao jogo, é preciso ter um dispositivo com pelo menos iOS 10 ou Android 7 instalado, e também que o progresso feito pode ser apagado ocasionalmente durante os testes para testar novas funcionalidades.

Minecraft Earth beta já começou na Inglaterra e nos EUA via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários