Beta de Saint Seiya Online, MMO de Cavaleiros, está aberto para todos

Beta de Saint Seiya Online, MMO de Cavaleiros, está aberto para todos

Último Vídeo

A Ongame é a empresa por trás da chegada de Saint Seiya Online, que recentemente trouxe uma fase de Beta fechado ao game (inédito no Ocidente até o momento). Agora, a companhia liberou a versão para qualquer um que tenha interesse: basta se inscrever e começar a jogar.

As informações são da própria empresa, que revelou uma nota oficial em que detalha a liberação do Beta para todos os interessados. Os servidores para mais jogadores foram abertos hoje (6), às 10h. Confira a declaração da Ongame:

“Em resposta à grande quantidade de jogadores ativos no nosso primeiro dia de Closed Beta, resolvemos liberar mais um servidor para testes! Dessa forma, vocês terão mais espaços para criar personagens e ambientes para se reunir com os amigos!

Ah é, e tem mais uma novidade… O Closed Beta ficará aberto para todos com uma conta Ongame! Isso mesmo, nada mais de keys! A critério de testes, abriremos caminho para verificar como os servidores se comportam com um maior fluxo de jogadores. Queremos ver todos os Aspirantes a Cavaleiro conquistando suas armaduras e nos ajudando com essa fase de testes!”

Saint Seiya Online, Shiryu

A Ongame ressaltou que se trata de um período de testes, ou seja, existe a possibilidade de os jogadores se depararem com problemas de conexão ou instabilidade – mas o Beta serve justamente para isso. Saint Seiya Online ainda não tem data de lançamento oficial, mas você pode se inscrever para os testes neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.