Voxel

Beta testers de Project Spark poderão migrar conta na versão final

Último Vídeo

Project Spark, o construtor de mundos do Windows 8.1 e do Xbox One (e eventualmente para o Xbox 360), vai sair da versão Beta nesta terça-feira, 7 de outubro, e tudo o que foi feito nos testes será automaticamente migrado na versão final, informa a Team Dakota, criadora do programa.

"Depois de quatro anos de desenvolvimento (embora o tempo tivesse voado para nós, para sermos honestos), todos do Team Dakota podemos respirar aliviados e dizer que finalmente alcançamos a linha de chegada. U-hu!", disse o estúdio em nota.

Quem já era testador Beta terá todas as suas criações, desbloqueios e compras transferidos para a edição completa. Project Spark será um programa gratuito na versão para download – ele possui microtransações que "melhoram a experiência de criação", segundo a companhia.

Já quem comprar a versão em caixinha paga US$ 40 e leva o pacote de conteúdo sci-fi Galaxies: First Contact, o campeão jogável Sir Haakon the Knight e o primeiro episódio da campanha Champion Quest: Void Storm. Quem instalou o Beta até ontem, 5 de outubro, vai ganhar um presentinho secreto no lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.