Bethesda afirma que sempre acreditou em Fallout 76

Bethesda afirma que sempre acreditou em Fallout 76

Último Vídeo

Durante a E3 2019, a Bethesda anunciou que grandes novidades estão a caminho de Fallout 76, mostrando que o game pode ter uma história de redenção no final das contas. Segundo Pete Hines, chefe de marketing da companhia, a dedicação ao game é resultado do fato de que os desenvolvedores sempre acreditaram nele e não estavam dispostos a desistir após os problemas iniciais.

Fallout 76

“Eu entendo que há pessoas que estão tentadas a levantar as mãos e desistir, mas não é assim que somos conectados. Acreditamos nele”, afirmou Hines à Games Industry. “O fato de que ele não seguiu o caminho esperado e teve problemas que talvez devêssemos ter previsto e planejado não significa que não acreditamos no que o game é e pode se tornar”.

O executivo afirmou que a dedicação a Fallout 76 se deve, em parte, a uma tentativa de manter a boa reputação da Bethesda, que fez sua fama com RPGs vastos e imersivos. “Há um elemento de orgulho — não do tipo ‘não desistimos’, mas precisamos mostrar e provar que vamos continuar com isso”, afirmou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários