Bethesda afirma já ter definido o cenário de The Elder Scrolls VI
88
Compartilhamentos

Bethesda afirma já ter definido o cenário de The Elder Scrolls VI

Último Vídeo

Anunciado durante a E3 2018, The Elder Scrolls VI é um projeto que ainda está em etapa inicial de desenvolvimento e pode chegar somente na próxima geração de consoles. No entanto, a Bethesda garante que algumas coisas já estão definidas para o jogo, incluindo a região na qual ele vai se passar.

Segundo o diretor Todd Howard, a empresa chegou a essa decisão há algum tempo — o que significa que algumas pistas podem estar presentes no teaser divulgado por ela. Questionado pelo site Eurogamer quanto à possibilidade de que as pessoas descubram o local baseado no material, ele afirmou que isso é possível.

“Eu obviamente diria que sim”, afirmou Howard. “Mas você não pode — é algo intencional... você pode descartar algumas coisas. E você pode considerar algumas coisas. A primeira coisa que fazemos é o mundo, então sabemos há algum tempo onde ele é localizado”, completou o diretor.

Sendo direto com os fãs

Segundo Howard, a decisão de anunciar The Elder Scrolls VI tão cedo foi uma forma de assegurar aos fãs que a Bethesda ainda faz os games que os fãs amam e conhecem. Isso em um contexto no qual Fallout 76The Elder Scrolls Blades pegam franquias bem estabelecidas, as apresentando de forma diferente do passado.

The Elder Scrolls VI

“O lado negativo”, explicou Howard, “será que estamos distraindo eles do que estamos lançando agora? Mas as pessoas entenderam. Vamos só ser diretos — isso é o que estamos fazendo, quando e em que ordem”. Segundo o diretor, a decisão pode trazer outras reações negativas, mas ele só vai saber dizer quais foram elas no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários