Voxel

Bethesda: “ainda não instalem Skyrim no Xbox 360”

Último Vídeo

Img_normal

A Bethesda pediu para quem estiver pensando em instalar The Elder Scrolls V: Skyrim em seu Xbox 360 aguardar um pouco. A desenvolvedora sugere fortemente que os donos da plataforma esperem o lançamento de um patch de correção que tornará mais dinâmica tanto a instalação quanto o carregamento das texturas do jogo.

De acordo com o comunicado publicado no fórum oficial da Bethesda, Skyrim exigem muito das capacidades do Xbox 360 e a desenvolvedora notou que algumas texturas do título ficam temporariamente prejudicadas a partir de quando ele é instalado. Se o jogo for utilizado diretamente da mídia física, o processo de carregamento é diferente e o erro não ocorre.

Img_normal

Dessa maneira, como bem aponta o site VG24/7, a ordem é viver as experiências de ser o último “dragonborn” em Skyrim diretamente do disco. Instalar o game só depois que a empresa liberar um pacote de correção, que ainda não tem data oficial de lançamento.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado na cabalística data de 11/11/11 e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.