Voxel

Bethesda anuncia lançamento de Wolfenstein: The New Order

Último Vídeo

Muito antes de games como Battlefield ou Call of Duty fazerem sucesso, o mundo dos FPS era dominado por títulos como Doom, Quake e Unreal. Porém, nenhum deles teria existido não fosse Wolfenstein 3D, game que estabeleceu as bases seguidas pelo gênero até hoje.

Nesta terça-feira (7), a Bethesda anunciou oficialmente que o game vai receber em breve um novo capítulo, conhecido pelo subtítulo The New Order. Fazendo a transição entre essa e a próxima geração de consoles, o game que reimagina todos os elementos da franquia tem lançamento programado para o quarto trimestre de 2013.

O título tem como pano de fundo uma década de 1960 em um universo alternativo, na qual os nazistas ainda estão ativos. Dessa vez, os planos de Hitler e seus aliados é construir um exército de robôs para assim dominar todo o mundo e se fixar como uma das forças mais poderosas de toda a história.

Nazistas prontos para a próxima geração

O desenvolvimento do game ficará a cargo da Machine Games, estúdio criado por ex- membros importantes da Starbreeze. Até o momento, a Bethesda confirmou que The New Order vai contar com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, também mencionando um futuro lançamento para “plataformas da próxima geração”.

Como está se tornando tradição na indústria, novos detalhes sobre o título vão ser revelados com exclusividade através de uma série de reportagens da Gamereactor a partir da próxima quinta-feira (9). Assim, não deve demorar muito até que toda a internet comece a enviar tráfego para o site assim que mais detalhes forem divulgados pela empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.