Bethesda anuncia mudanças em Fallout 76 solicitadas durante fase beta

Bethesda anuncia mudanças em Fallout 76 solicitadas durante fase beta

Último Vídeo

Fallout 76 segue com seus betas fechado, que servem para ajudar aos jogadores que já compraram o game a testá-lo antes, e para dar à Bethesda um ambiente vivo para descobrir bugs e outros elementos que poderiam atrapalhar a experiência de todos após o lançamento do game. Agora, a empresa revelou alguns dos pontos que já alterou no novo jogo da série Fallout.

A Bethesda revelou que está trabalhando com o suporte a monitores ultra-wide, mas deve deixar tudo pronto somente após o lançamento de Fallout 76. A empresa revelou que nao incluirá um slider de campo de visão, conforme algumas pessoas estavam pedindo, por receio que isso traria problemas em animações e causaria clipping.

Jogadores pediram que fosse implementada a função de push-to-talk no chat do jogo, algo que a Bethesda revelou estar estudando para incluir, além de já estar eliminando alguns bugs encontrados nos menus sociais do game.

Já na questão do gameplay, a Bethesda revelou que vai alterar o tamanho do inventário do jogo. O limite atual é de 400 kg, algo que com o tempo pode ser melhor organizado, mas a empresa revelou que pretende aumentar esse limite para os jogadores. Uma reclamação durante o beta é que a barra de alimentação parecia nunca ser preenchida, algo que a Bethesda prometeu consertar.

Essas são apenas algumas mudanças anunciadas pela Bethesda, que já prometeu aos jogadores que eles encontrarão bugs no game e que a empresa trabalhará duro para eliminá-los e entregar a melhor experiência possível a todos.

Fallout 76 será lançado oficialmente para PC, Xbox One e PS4 no dia 14 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários