Bethesda bane jogadores que entram em áreas proibidas de Fallout 76
262
Compartilhamentos

Bethesda bane jogadores que entram em áreas proibidas de Fallout 76

Último Vídeo

Fallout 76 continua sofrendo desde o seu lançamento, seja por problemas de desempenho ou polêmicas que rondam o game. A mais recente veio na forma de um anúncio da Bethesda, que começou a banir jogadores que usam ferramentas que hackeiam o game. Isso acabou ganhando uma proporção maior com o banimento de jogadores que conseguiram acessar uma área proibida do game, exclusiva para desenvolvedores.

A Bethesda revelou ter acabado com vários bugs de Fallout 76, fechando várias brechas usadas por hackers que se aproveitavam delas para explorar o game. O problema é que uma dessas brechas não foi eliminada e acabou sendo aproveitada por algumas pessoas. Chamada de "developer room", o local deveria ser exclusivo para os desenvolvedores, onde podiam testar todos os itens e armas do game.

Quando alguns hackers criaram ferramentas que permitiam que qualquer jogador acessasse essa área e saísse de lá com os itens. Quando a Bethesda percebeu isso, começou a banir os jogadores envolvidos. A empresa informou que o acesso só era possível através da versão de PC do game e que, para garantir a segurança de outros jogadores, estaria desativando contas que entraram na área. Neste local, até mesmo itens que não foram lançados oficialmente estavam disponíveis para serem recolhidos.

A Bethesda fez isso também para tentar eliminar a propagação desses itens antes do tempo. Isso porque essas contas, que estavam sendo banidas poucas horas após entrarem na Developer Room, estavam passando esses itens inéditos para outras contas, sendo mais difícil para a empresa conseguir tapar o vazamento. A empresa espera conseguir resolver o problema nas próximas semanas, já tendo mudado a localização da área proibida no game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários