Bethesda, cadê legendas em PT-BR para The Evil Within? Petição pede idioma

Bethesda, cadê legendas em PT-BR para The Evil Within? Petição pede idioma

Último Vídeo

Chega de enrolação: o Brasil é uma das maiores potências de games do mundo. E, hoje, podemos falar isso de boca cheia, sem medo e sem comparações. Em termos estatísticos, nosso país é o quarto maior do planeta na categoria, e é cada vez mais comum os jogos virem em português brasileiro. As grandes produtoras já se mobilizaram para isso há algum tempo. Mas você não, né, Bethesda?

Um jogo de magnitude triple-A como The Evil Within – que inclusive tirou um reluzente 92 em nossa análise – não ter vindo nem com legendas em nosso idioma gerou, naturalmente, o maior rebuliço entre os jogadores. Não à toa, há uma petição rolando no Avaaz que pede à publisher que acrescente a língua ao jogo. E exemplos da falta de consideração da Bethesda com o nosso país não faltam: é só pegar títulos como Dishonored, qualquer um da série The Elder Scrolls, Wolfenstein: The New Order... Nenhum foi traduzido. Quem pensava que os ares iriam mudar com The Evil Within se frustrou.

Motivado a convencer a Bethesda a acrescentar as legendas por meio de uma atualização, o internauta Felipe Melo criou uma petição no referido site que já conta com quase 9.500 assinaturas. É difícil que se torne realidade, mas não impossível. Portanto, façamos todos a nossa parte e vamos assinar essa petição clicando aqui!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.