Casamento às Cegas: babados fortíssimos no reencontro

2 min de leitura
Imagem de: Casamento às Cegas: babados fortíssimos no reencontro

Atenção, spoilers à frente!

Na útima quinta-feira (5), a Netflix disponibilizou o tão aguardado reencontro dos casais de Love is Blind (Casamento às Cegas), reality show mais assistido nos Estados Unidos e que vem conquistando os corações dos brasileiros. Gravado em Atlanta e apresentado pelos queridinhos Nick e Vanessa Lachey, o objetivo foi reunir os 12 participantes que ficaram noivos e descobrir suas experiências após 1 ano e meio das filmagens iniciais.

Trending topic das redes sociais, Casamento às Cegas foi liberado em pacotes pelo serviço de streaming: cinco episódios no último dia 13 de fevereiro e mais quatro no dia 20. A grande final só pôde ser assistida no dia 27 de fevereiro, ficando reservado o dia 5 de março para matar saudades e lavar um pouco de roupa suja.

Embora a ideia de "namoro na TV" não seja exatamente inédita, Love is Blind inova por funcionar como um "antitinder": casais se encontram em cabines individuais e conversam entre si sem se ver. O objetivo é que aconteçam propostas de casamento e os participantes fiquem noivos antes de se conhecerem pessoalmente.

Após um período de 10 dias, os 6 casais que deram match partiram para uma lua de mel em um resort mexicano. Depois de uma breve convivência, chegaram ao altar e puderam dizer, ou não, o famoso "sim". Aqui vão alguns momentos emocionantes (e tensos) desse fantástico reencontro.

Fonte: The Knot News/Reprodução

Amber e Barnett

Um dos dois casais que continuam casados, Amber e Barnett revelaram que nem tudo se deu às mil maravilhas após o casamento. Como ambos têm personalidades fortes, ocorreram tantas discussões que a ex-garçonete chegou a consultar um advogado de divórcios. No entanto, a turbulência inicial foi superada, e eles continuam felizes e unidos.

Amber aproveitou o momento para alfinetar Jessica — que, na temporada no México, se insinuou para Barnett.

Cameron e Lauren

Os favoritos do público e felizes para sempre Cameron e Lauren revelaram um defeito do moço (além de não saber dançar hip-hop): ele sempre prometeu para si mesmo que jamais se casaria com uma mulher que tivesse um cachorro de estimação. Agora, totalmente apaixonado pela belíssima filha do Papa Speed, Cameron não apenas mudou de ideia, como já levou um "bebê peludo" para dentro de casa: é Sparks, em homenagem à centelha de amor entre ambos.

Fonte: People/Reprodução

Carlton e Diamond

Protagonistas do grande "barraco" acontecido na piscina do resort em Playa del Carmen, Carlton e Diamond demonstraram seus arrependimentos pelas baixarias que disseram um ao outro durante a discussão que fez com que fossem o único casal finalista a não subir ao altar.

Em um momento emocionante, Carlton reconheceu a impropriedade de suas palavras e do seu comportamento preconceituoso e ajoelhou-se aos pés da moça para propor não uma volta (que ela já considerou impossível), mas um pedido de desculpas olho no olho, e entregar uma aliança — aquela mesma que ele atirou no fundo da piscina.

Giannina e Damian

Protagonista da maior decepção de Casamento às Cegas — quando, já no altar, Damian disse "não" para a moça (que correu de vestido de noiva pelas ruas de Atlanta) —, o casal cumpriu a profecia do rapaz, que jurou que a história de amor de ambos jamais acabaria. Segundo Giannina, embora morando em casas separadas, eles se veem todos os dias, acordam e vão juntos à academia. O amor pode ser cego, mas parece não depender de um casamento.

Já estão ansiosos por uma nova temporada tanto quanto nós?

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.