Voxel
33
Compartilhamentos

Bethesda dará vantagens vitalícias ao imperador de The Elder Scrolls Online

Último Vídeo

Apesar de jogos anteriores da série The Elder Scrolls permitirem que você se tornasse uma figura poderosa, nenhum deles dá o grande nível de liberdade oferecido pelo primeiro MMO baseado na série. Em uma entrevista concedida à Official Xbox Magazine UK, o diretor Paul Sage afirmou que será possível assumir o trono de Cyrodil — algo que deve garantir vantagens vitalícias aos sortudos que assumirem o cargo.

Para conquistar essa posição de destaque, será preciso adquirir os chamados “Alliance Points” concedidos a quem participa de batalhas PvP matando outros jogadores, curando aliados ou conquistando fortalezas. Isso vai garantir o acesso a bônus destraváveis, como a coleta de impostos e o uso de equipamentos exclusivos — no entanto, somente o jogador mais poderoso terá direito ao cargo de Imperador.

“Os jogadores que virarem o Imperador vão ganhar uma linha de habilidades que vai se manter durante o resto de suas vidas em The Elder Scrolls Online”, garante Sage. “Não vai ser fácil chegar ao cargo, mas acredito que as pessoas vão ficar felizes por terem trabalhado tanto para conseguir isso”, complementa.

Segundo Sage, embora as habilidades conquistadas se mantenham, elas perdem um pouco em efetividade caso o jogador seja deposto por um rival. O produtor-executivo também afirma que, embora seja possível participar do ambiente online sem nunca enfrentar outras pessoas, não há como conquistar o trono de Cyrodil sem interagir dentro da arena PvP do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.