Bethesda se desculpa por falta de comunicação de Fallout 76 e fará mudanças
07
Compartilhamentos

Bethesda se desculpa por falta de comunicação de Fallout 76 e fará mudanças

Último Vídeo

Muitas mudanças estão a caminho de Fallout 76. Em comunicado aberto, a Bethesda se pronunciou aos jogadores e pediu desculpas pela ausência nesse período de recepção ao jogo. A publisher alegou estar ciente de tudo que está acontecendo e reafirmou que o feedback dos fãs é crucial para que o jogo possa evoluir.

"Sabemos que vocês estão frustrados e nervosos sobre o estado das coisas como estão agora, sejam os problemas do jogo ou a falta de comunicação sobre correções, atualizações e novidades. Estamos coletando os feedbacks e, mais importante, trabalhando para conseguir informações que a equipe pode compartilhar. Não queríamos que vocês pensassem que o silêncio significa que nada está acontecendo. Pedimos desculpas e entendemos que essa não foi a abordagem correta e vamos trabalhar para fazer uma ponte melhor entre vocês e o time de desenvolvimento da Bethesda Game Studios", declarou a empresa no Reddit.

A mesma postagem adiantou uma série de correções que estão por vir, incluindo o aumento no limite do Stash, a correção do bug que deixa o jogador preso numa Power Armor, o loot que dropa de chefes e mais. A Bethesda lançará essa grande atualização em breve.

Fallout 76 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários