Bethesda desmente rumores relacionados ao registro de um novo Fallout

Bethesda desmente rumores relacionados ao registro de um novo Fallout

Último Vídeo

Menos de 24 horas depois de o registro de Fallout: Shadow of Boston alegrar os fãs que esperam pela sequência da franquia, a Bethesda veio a público para jogar um verdadeiro “balde de água fria” nessas expectativas. Nesta quinta-feira (6), a companhia afirmou que nunca fez o registro da propriedade intelectual e que tudo se trata de um boato.

“O registro alemão que está chamando a atenção se trata de um embuste”, afirmou a companhia através de seu Twitter oficial. “Isso não se originou em nossos escritórios”, complementou um representante da publicadora.

Essa não é a primeira vez que um registro falso chama a atenção da mídia e brinca com as expectativas dos jogadores. Em outubro, documentos relacionados a um possível Half-Life 3 incendiaram rumores de que a Valve finalmente havia voltado a trabalhar na franquia — algo que, infelizmente, se provou inverdade.

A própria série Fallout também já foi vítima de brincadeiras do tipo. No ano passado, um fã criou o site Survivor2299.com, que supostamente se tratava de um teaser para Fallout 4. Como se provou pouco tempo depois, a página se tratava somente de uma “brincadeira”, o que não impediu que ela enganasse uma quantidade substancial de pessoas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.