Bethesda dispara hype: tem 'muito' a mostrar na E3 que pode ser sua 'maior'
02
Compartilhamentos

Bethesda dispara hype: tem 'muito' a mostrar na E3 que pode ser sua 'maior'

Último Vídeo

A Bethesda acabou de assinar seu decreto do hype e ingressou oficialmente nesse trem. Pete Hines, vice-presidente de marketing da empresa, não poupou palavras no Twitter. Sabemos que existe toda uma técnica para que esses executivos engajem os consumidores, mas também, é claro, há um hype verdadeiro do lado deles também.

"O showcase da Bethesda é daqui um mês. Estou começando a ficar empolgado. Temos muito a mostrar a vocês este ano. Pode ser nosso maior showcase de E3 da história? Não sei, mas está empacotado", hypou o chefão no microblog.

Histórico positivo

O histórico da Bethesda, desde que ela começou a ter pré-conferências de E3 (isso em 2015), é bastante positivo. Fallout 4, Wolfenstein 2, The Evil Within 2, Doom e outros títulos de sucesso nasceram assim – todos anunciados e lançados no mesmo ano, aliás, o que mostra um planejamento sólido da companhia, sem "enrolar" os consumidores.

Numa indústria ditada pelo hype, a atitude é muito digna. O que será que a Bethesda reserva para este ano? A conferência da publisher ocorrerá no dia 10 de junho, um domingo, a partir das 22h no horário de Brasília, e terá cobertura completa do Voxel, aqui no Brasil e lá em Los Angeles. Deixe seus palpites aqui embaixo, no campo de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários