Voxel

Bethesda diz que o Wii nunca foi uma opção para os desenvolvedores hardcore

Último Vídeo

Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda, comentou que a publicadora das franquias Elder Scrolls e Fallout apoiará o Wii U se o console for suficientemente poderoso. De acordo com o executivo, a empresa nunca cogitou lançar títulos para o Wii por conta das limitações do console, já com o Wii U as coisas podem ser diferentes, caso a plataforma se mostre capaz de suportar os jogos da Bethesda.

Em entrevista para o site MCV, Pete Hines explicou que a Bethesda quer expandir o seu público, mas não à custa da perda de qualidade de seus títulos. A estratégia também se estende para o Wii U, caso as especificações técnicas do console comportem os jogos da empresa, a Bethesda apoiará a plataforma com vários games de primeira linha.

Sobre o uso do controle “tablet” do Wii U, Pete Hines disse que a o acessório abrirá novas formas de interação. O executivo explica que as alternativas viabilizadas pelo controle podem ser muito interessantes — especialmente em alguns títulos da Bethesda, como Elder Scrolls e Fallout.

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.