Voxel

Bethesda está concentrando esforços na produção de um DLC para o PS3 e PC

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Twitter
A conta no Twitter da Bethesda Game Studios, a desenvolvedora de obras-primas como Skyrim e Fallout 3, publicou uma mensagem muito interessante. De acordo com o tweet, a empresa está concentrando seus esforços na produção de um novo conteúdo para veicular nas versões de PlayStation 3 e de PC de seu aclamado game The Elder Scrolls V: Skyrim.

De acordo com o site Joystiq, as últimas informações que relacionavam a versão de PS3 com Skyrim foram lançadas ainda no começo do último mês de outubro. Nessa ocasião, o vice-presidente de Marketing e de Relações Públicas da Bethesda, Pete Hines, tweetou que havia um DLC a caminho do membro mais recente da franquia The Elder Scrolls, mas que definitivamente não contemplaria a versão do game para PlayStation 3.

Ao que parece, o novo lançamento deve conter os DLCs Dawnguard e Hearthfire, com uma roupagem exclusiva para o console da Sony. No entanto, é melhor aguardarmos mais um pouco até que a Bethesda publique informações mais concretas sobre essa novidade, que finalmente agraciará aos donos de PS3.

Skyrim foi lançado no dia 11/11/11 (data cabalística do ano passado) e recebeu notas arrasadoras ao redor de todo o mundo, faturando até o prêmio de Jogo do Ano em 2011. Se você não está familiarizado com a franquia, aproveite para relembrar a videoanálise que o TecMundo Games fez do game.

Fontes: Joystiq, IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.