Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, já tem uma nova comédia

1 min de leitura
Imagem de: Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, já tem uma nova comédia

Com o fim de The Big Bang Theory, parte do elenco já está procurando novos projetos. É o caso de Melissa Rauch, intérprete da Bernadette. A atriz foi anunciada em Black Monday, nova comédia do canal Showtime que também conta com estrelas como Don Cheadle (House of Lies), Andrew Rannells (Girls) e Regina Hall (Girls Trip).

Segundo a sinopse oficial, a série nos levará de volta a 19 de outubro de 1987 - também conhecido como Black Monday (a segunda-feira negra), o pior crash da bolsa de valores da história de Wall Street. Até hoje, ninguém sabe quem causou isso... até agora.

Bruce Dern (Big Love) e Horatio Sanz (Glow) também são novidades no elenco. Rauch será Shira, a amorosa esposa de um corretor de ações; Dern vai interpretar Rod, uma lenda das finanças; e Sanz viverá Wayne, um homem que trabalha om o grupo de Mo (personagem de Cheadle).

Melissa Rauch, de Big Bang Theory, está em nova comédia de humor negro

Black Monday contará “como um grupo de forasteiros se infiltrou no clube dos colarinhos branco bem nascidos de Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo, uma limusine Lamborghini, a festa de aniversário de Don Henley e o teto de vidro”.

A primeira temporadaterá 10 episódios e está programada para estreiar em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.