Voxel

Bethesda explica evolução dos personagens em The Elder Scrolls Online

Último Vídeo
Img_normal

Quem se aventurou em algum game da série The Elder Scrolls sabe que o personagem principal é capaz de fazer um pouco de tudo para sobreviver no campo de batalha. Entretanto, isso não funcionaria muito bem em um game online, e por isso a Bethesda explicou as decisões que tomou para The Elder Scrolls Online.

Em uma mensagem publicada no blog oficial do título, a produtora explicou que não foi fácil definir o caminho a ser seguido, já que as escolhas feitas por ela vão ter impacto no tipo de personagem que o jogador controlará. Isso era algo necessário para o bem do game, mas ainda assim cada pessoa terá liberdade ao desenvolver o seu avatar.

Como em outros games online, aqui o jogador escolherá uma classe e irá evoluir suas habilidades em linhas de técnicas de sua escolha. Algumas delas estarão disponíveis para todos, enquanto outras serão exclusivas de algumas classes.

“Definir a sua classe é uma decisão importante, mas isso não o prende a um estilo de jogo. Cada classe tem três de suas próprias linhas de habilidades, cada uma com técnicas diferentes que são relacionadas à profissão. Combine essas três com muitas, muitas outras linhas disponíveis para ela, e cada membro de um grupo em particular será bem diferente do outro”, explicou a empresa.

Modificando habilidades

Na mensagem também foi informado que a empresa vai adicionar um novo conceito em The Elder Scrolls Online: a habilidade de transformar uma habilidade e adicionar algumas modificações a ela.

“Muitas das melhores ideias para o desenvolvimento do game vieram de discussões feitas tarde da noite e regadas a muito café, e numa delas surgiu a questão ‘e se suas habilidades... evoluíssem?’. Foi aí que apareceu a opção de transformar, que envolve outra escolha que você terá que fazer. Ao usar uma habilidade o suficiente você terá a opção de modificá-la, escolher entre dois caminhos que adicionam coisas novas à técnica”, explicou a produtora.

Também foi dito que caso o jogador escolha um caminho e venha a se arrepender posteriormente, haverá a possibilidade de voltar atrás e ajustar o que aparentemente estava errado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.