Voxel

Bethesda explica as novidades de Wolfenstein: The Old Blood [vídeo]

Último Vídeo

Na véspera da chegada de Wolfenstein: The Old Blood, a Bethesda Softworks publicou em seu canal do YouTube um novo vídeo detalhando um pouco das novidades que veremos nessa expansão independente. Além de explorar o lendário castelo Wolfenstein, os jogadores no controle de B.J. Blazkowicz terão que alternar momentos de furtividade com combates intensos contra novos tipos de soldados nazistas.

Para essa tarefa, você poderá contar com um arsenal inédito, contendo novos tipos de rifles, espingardas calibre doze semiautomáticas que você pode usar simultaneamente em ambas as mãos e até mesmo um cano quebrado – sim, isso mesmo. Inicialmente, o cano será a única arma disponível e terá que ser usado não somente para derrubar seus inimigos, mas também para escalar paredes e derrubar muros em locais específicos.

Wolfenstein: The Old Blood será dividido em duas partes distintas. Na primeira, “Rudy Jager and the Den of Wolves”, você terá que explorer os perigos do famoso castelo cheio de nazistas. Já na segunda, chamada “The Dark Secrets of Helga von Schabbs”, se passa em uma cidade de Wulfburg e colocará os jogadores para enfrentar zumbis – incluindo alguns que conseguem disparar armas e outros que correm com tudo para cima do seu personagem.

Retorno glorioso

“Com uma história que parece retrô e uma sensação de filme B, The Old Bloob é um retorno para aquilo que torna os jogos de tiro ótimos. Ele passa toda a atmosfera e o carácter que esperamos de Wolfenstein graças ao brilhante reboot do ano passado, mas dessa vez nós voltamos no tempo para contar uma história mais leve e um ritmo mais energético”, afirma Gary Steinman, chefe de conteúdo global da Bethesda.

Wolfenstein: The Old Blood chega nesta terça-feira (5) para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.