Bethesda explica por que Skyrim para Alexa se tornou algo real

Bethesda explica por que Skyrim para Alexa se tornou algo real

Último Vídeo

Durante sua conferência na E3, a Bethesda brincou com o meme de que “Skyrim está saindo para tudo” e anunciou a Skyrim Very Special Edition para o Alexa, da Amazon. Enquanto muitos acreditavam que tudo não passava de uma brincadeira da empresa, essa versão do jogo realmente existe — e tudo isso graças a Todd Howard.

Em uma entrevista à GameSpot, o vice-presidente sênior do estúdio, Pete Hines, explicou como a piada se transformou em realidade. Segundo ele, a empresa sabia das brincadeiras envolvendo Skyrim depois de ele chegar ao VR e ao Switch e decidiu tomar a narrativa para si de forma bem-humorada.

“Essa, aliás, foi uma ideia totalmente de Todd desde o início, mas ela começou com uma piada e então evoluiu para ‘Sabe, podemos fazer o jogo que estamos brincando sobre e então só adicionar uma camada extra de trollagem na qual você acha isso muito engraçado... e então você descobre que é uma coisa real, então pegamos você duas vezes”, explicou Hines.

“Começou como algo simples”, explicou o executivo. “Mas, como várias coisas de Todd, ela acabou sendo mais louca e  complicada e impressionante como resultado”. Além de Skyrim para Alexa, a Bethesda aproveitou sua conferência para anunciar The Elder Scrolls Blades para smartphones e anunciar que já está trabalhando em The Elder Scrolls VI.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários