Voxel

Bethesda fala sobre personagens em Smash Bros. e games exclusivos no Switch

Último Vídeo

A Bethesda e a Nintendo estão com uma parceria duradoura que está gerando muitos frutos. Mas existe a chance de games exclusivos no Switch? E personagens em Smash Bros.? A possibilidade existe em ambos os casos, conforme revelado por Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, em entrevista ao site Metro.

Hines revelou que a Bethesda não havia feito parceria com a Nintendo antes porque todo o hardware da Big N não era compatível com os projetos da empresa em sua respectiva época. Mas com o Switch, isso se tornou possível (basta ver DoomSkyrim e Wolfenstein 2). Mas e games novos?

APete Hines

Segundo Hines, tudo depende das equipes de desenvolvimento. Os times se alinham e pensam em uma ideia: caso ela case exclusivamente no Switch, nada impediria que um novo projeto fosse feito somente para o console híbrido da Big N. E, por fim, Pete Hines também respondeu se a empresa já havia conversado com a Nintendo sobre a franquia Smash Bros. A resposta foi: “Oh yeah”, que dispensa traduções.

Portanto, pode ser que personagens do universo da Bethesda apareçam um dia em Smash Bros. Considerando que há um Nintendo Direct hoje, às 19h do horário de Brasília, fica a curiosidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários