Promoção Gearbest: fones sem fio, pendrive, soundbar e mais

2 min de leitura
Imagem de: Promoção Gearbest: fones sem fio, pendrive, soundbar e mais
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sabe aquele momento em que você descobre um apetrecho tão legal e pensa: “Eu nem sabia que isso existia, mas agora que comprei, não vivo sem!”. Então, confere nossa listinha de promoções da Gearbest. Quem sabe seu próximo melhor amigo eletrônico não está aqui?

Ah, e se liga que a Black Friday chinesa está se aproximando! Será dia 11 de novembro, tradicionalmente. Tudo bem que dia 11 não cai numa sexta, mas na China é assim mesmo, sempre no 11/11. A gente aqui do TecMundo vai acompanhar e postar as melhores promoções para que você faça sua “feirinha tecnológica” sem precisar nem ter trabalho de procurar os produtos!

Fique agora com as promoções da Gearbest para essa quinta-feira.

Escova dental elétrica Xiaomi

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Esta escova elétrica promove uma limpeza dos dentes a nível profissional, e sem agredir o esmalte ou machucar suas gengivas. Ela possui rotação ultrarrápida de 16500 RPM, cerdas macias e dois modos de limpeza: um mais sensível e outro para remover manchas. O programa de escovação é automático e dura dois minutos. A bateria é de longa duração e pode durar até 30 dias com uma carga de quatro horas. E, claro, a escova é à prova d’água.

Soundbar Bluetooth Alfawise BS

Fonte: Alfawise/Divulgação

Esta soundbar é a caixa de som sem fio que você precisa para dar estilo à sua sala e maximizar a potência do som da sua TV. Ela funciona via conexão Bluetooth 4.1 e pode ser usada com o smartphone, tablet, reprodutor de música portátil e muito mais, pois também possui entrada para fones de ouvido, além de suportar cartões de memória e ter sintonizador de rádio FM. Quer mais? Ela tem controle remoto e 20 Watts de potência RMS.

Opinião do comprador

Fonte: Gearbest/Reprodução

Câmera Inteligente sem fio para automóveis

Fonte: 70mai/Divulgação

Esta câmera para carros grava em Full HD e usa conexão Wi-Fi que transmite o vídeo para o celular, via app instalado. Ela grava em um cartão de memória e substitui a gravação quando o espaço termina, de forma automática. Com ângulo de 130º, ela capta uma cena mais ampla à frente do veículo. Além disso, possui visão noturna e poder ser controlada com comandos de voz.

Opinião do comprador

Fonte: Gearbest/Reprodução

Tradução: “Câmera de qualidade muito boa. Todos os membros da minha família possuem um modelo desse em seus carros”.

Pendrive com criptografia Gocomma

Fonte: Gocomma/Divulgação

Este pendrive é ultra seguro. Ele possui criptografia que bloqueia o acesso aos dados e só libera se o dono ou pessoa autorizada fornecer sua digital. Ele já usa o padrão USB 3.1 e está disponível nos tamanhos 32, 64 e 128 GB.

Opinião do comprador

Fonte: Gearbest/Reprodução

Tradução: “Segurança com criptografia e bastante espaço para os meus dados (versão de 64 GB). Obrigado pelo ótimo produto!”.

Fones sem fio Alfawise

Fonte: Alfawise/Divulgação

Estes fones totalmente sem fio são pequenos, ergonômicos e poderosos! Eles possuem modo de operação mono e estéreo, usam o Bluetooth 4.2 e são impermeáveis!

Opinião do comprador

Fonte: Gearbest/Reprodução
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.