Bethesda garante 100% de suporte a mods de Fallout 76

Bethesda garante 100% de suporte a mods de Fallout 76

Último Vídeo

Parte bastante importante dos jogos da Bethesda, o suporte a mods garante que games como Fallout 3 e a versão original de Skyrim continuem tendo uma base de fãs forte até hoje. A desenvolvedora reconhece essa contribuição e afirma que está 100% comprometida a permitir que os jogadores de Fallout 76 também trabalhem em suas modificações.

Fallout 76

“Amamos mods, então estamos 100% comprometidos em fazer isso em 76”, afirmou o diretor Todd Howard em entrevista a Geoff Keighley. “No entanto, não vamos conseguir fazer isso no lançamento. Nosso objetivo para o lançamento — isso é realmente novo para nós — é ter tudo rodando bem, um serviço robusto, e então, em algum momento posterior, ainda estamos criando esse serviço, você vai poder ter seu mundo privado e modificá-lo e tudo mais”.

Durante a entrevista, Howard também confirmou que Fallout 76 vai trazer uma nova versão do V.A.T.S. feita para combates em tempo real e que não haverá nenhuma espécie de NPC no jogo: todos os personagens vistos na tela serão outros jogadores. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game tem lançamento programado para o dia 14 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários