Diante do fato de que cópias físicas de Fallout 76 estavam “sumindo” das prateleiras da rede EB Games na Austrália, logo ganhou força o rumor de que o game deixaria de ser vendido para assumir um modelo de negócios free to play. Questionada por um fã no Twitter, a Bethesda garantiu que isso não vai acontecer e que as informações nesse sentido não passam de rumores sem fundamento.
There is no truth to this rumor.
— Bethesda (@bethesda) 22 de janeiro de 2019
A desenvolvedora não fez qualquer comentário mais aprofundado sobre o assunto, mas o que ela disse deve ser suficiente para aplacar a fúria de alguns consumidores. A decisão de mudar o modelo de negócios de Fallout 76 no momento atual não somente seria a empresa admitindo que o jogo não teve o desempenho esperado, como teria o potencial de deixar ainda mais descontentes quem já gastou dinheiro com o game.
Lançado em novembro de 2018, o game trouxe o RPG pós-apocalíptico para um cenário totalmente online e foi duramente criticado pelos bugs frequentes e por apresentar um mundo que parece vazio. A Bethesda continua a atualizar o título, com a promessa de dar suporte contínuo a quem dedicou seu tempo e dinheiro ao primeiro experimento totalmente multiplayer da franquia.
Participe agora deixando seu comentário
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Criar nova conta com: