Bethesda fez malas de Fallout 76 em lona para influenciadores
95
Compartilhamentos

Bethesda fez malas de Fallout 76 em lona para influenciadores

Último Vídeo

Na semana passada, a Bethesda se envolveu em uma polêmica quando os compradores da edição de colecionador de Fallout 76 descobriram que a mala que acompanha o pacote não veio no material prometido. Enquanto a desenvolvedora havia dito que o item seria feito em lona, ele acabou sendo produzido em nylon — algo que a empresa atribuiu a custos de desenvolvimento acima do esperado.

A situação em si já seria desagradável, não fosse o fato de que a companhia chegou a produzir uma mochila em lona, mas suas unidades foram enviadas somente a influenciadores (que não pagaram nada por isso). Segundo o YouTuber HellsvsBabyface apontou, as malas não são exatamente aquelas prometidas na Power Armour Edition, e foram distribuídas em um evento realizado em outubro.

Nos comentários do vídeo, muitos fãs de Fallout 76 e compradores da Power Armour Edition se mostraram decepcionados e irritados com a Bethesda diante da revelação. Até o momento a companhia não se pronunciou sobre o assunto — anteriormente, ela havia prometido dar aos jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC afetados pela mudança de material um total de 500 Atoms dentro do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários