Tudo sobre: You, nova série com Penn Badgley sobre um amor doentio

1 min de leitura
Imagem de: Tudo sobre: You, nova série com Penn Badgley sobre um amor doentio

O ator Penn Badgley (Gossip Girl) tem a difícil missão de humanizar um stalker perigoso em You, nova série do canal Lifetime que se baseia no livro de mesmo nome de Caroline Kepnes.

O drama de suspense estreia no próximo domingo, dia 9 de setembro, mas já está renovada para uma 2ª temporada, que contará a história do segundo livro da autora, “Hidden Bodies”!

Na trama da 1ª temporada, Badgley vai viver Joe Goldberg, um nova-iorquino amante de livros que se apaixona pela jovem poetisa Beck (interpretada por Elizabeth Lail). Porém, ele demonstra um comportamento obsessivo ao monitorar todas as redes sociais dela, roubar seu celular para ler suas mensagens e até mesmo vigiar sua casa durante a noite. Resumidamente: um stalker, termo em inglês para essa espécie de perseguidor.

Pouco a pouco Joe vai se infiltrando na vida de Beck, tentando afastar aqueles de quem sente ciúmes ou que põe em risco seu relacionamento, custe o que custar. Também estão no elenco Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Nicole Kang, Kathryn Gallagher e Daniel Cosgrove.

Confira abaixo o trailer oficial de You, assim como algumas fotos já divulgadas:

https://www.youtube.com/embed/h-aO-v67jFk

https://www.youtube.com/embed/0oMFDXKJ1Ic

You estreia no dia 9 de setembro pelo canal Showtime nos Estados Unidos. No Brasil, a série será exibida pela Netflix, ainda sem data.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.