Bethesda não tem planos para mods de Skyrim no Switch
42
Compartilhamentos

Bethesda não tem planos para mods de Skyrim no Switch

Último Vídeo

Um dos primeiros títulos revelados para o Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim deve permanecer sem suporte oficial a mods no console da Nintendo. Segundo o diretor Todd Howard, os donos da plataforma formam uma grande comunidade que a empresa não está dando suporte da maneira como desejava, mas recursos como o Creation Club não estão sendo pensados para a plataforma.

Skyrim

“Atualmente não estamos fazendo nada”, afirmou Howard à Eurogamer ao ser questionado sobre possibilidades futuras. “As pessoas estão fazendo outras coisas. Nosso grupo de Switch fez Fallout Shelter... e isso foi feito realmente bem. Estou surpreso com quão bem ele foi”, continuou o diretor.

Nada planejado

Pressionado sobre a possibilidade de mods chegaram ao Switch, Howard confirmou que nada está sendo planejado no momento. “Adoraríamos ver isso acontecer, mas não é algo que estamos procurando ativamente”, esclareceu. O Creation Club da Bethesda fez sua estreia em 2017, primeiramente em Fallout 4 e chegando posteriormente à Special Edition de The Elder Scrolls V: Skyrim para PC, Xbox One e PlayStation 4.

“Adoraríamos ver isso acontecer, mas não é algo que estamos procurando ativamente”

Enquanto os computadores já contam com uma comunidade rica de mods para os jogos da Bethesda, a seleção é um pouco mais reduzida nos consoles de mesa devido a restrições impostas por seus fabricantes. A desenvolvedora reiterou diversas vezes seu compromisso com a comunidade dedicada a modificação de jogos e afirmou que, futuramente, pretende trazer recursos do tipo para Fallout 76.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários