Voxel

Bethesda ouve críticas e elogios sobre Brink

Último Vídeo

Img_normal

O vice-presidente de marketing e Relações Públicas da Bethesda, Pete Hines, declarou que o mais novo game da empresa, Brink, estava em “polarização”. O RP declarou em uma grande entrevista ao site MCV que foi muito interessante ouvir todas as espécies de comentários, tanto dos fãs que gostaram, quanto dos mais críticos.

Houve algumas pessoas que acharam o jogo simplesmente brilhante quanto aos aspectos de jogabilidade em equipe e originalidade. Já outras disseram que o game é muito complicado e os níveis são muito chatos. Hines afirma que as críticas são surpreendentes, mas que é melhor dessa forma do que se o título ficasse no patamar de mediano — “onde ninguém se importa”.

A versão de Xbox 360 de Brink está com nota média de 68 no site de avaliações Metacritic, no qual a nota é uma média de várias avaliações realizadas na internet e ainda das notas dadas pelos próprios usuários. Muitos dos fãs criticaram as funcionalidades online do game, o que foi adimitido como umgrave defeito por Hines.

Não deixe de conferir a análise do Brink aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.