Tudo azul: atualização no Photos inclui opção para deixar céus mais claros

1 min de leitura
Imagem de: Tudo azul: atualização no Photos inclui opção para deixar céus mais claros

Em algum momento você já deve ter tirado uma foto na qual o céu não saiu tão bonito quanto o visualizou por um motivo qualquer, seja ele a sua posição ou a qualidade da câmera. Caso tenha passado por uma situação assim, a atualização mais recente do Photos traz um recurso que vai ajudar a deixar tudo mais azul (literalmente falando).

Ao acessar a área de edição de fotos, os usuários podem encontrar um novo recurso intitulado Deep Blue. Basicamente, ele consiste em uma barra que permite ressaltar mais a cor azul, fazendo com que o céu se torne mais bonito nas suas fotografias.

Segundo informações divulgadas por um jornalista do site The Verge, ao utilizar essa opção o aplicativo mantém todas as outras cores intactas. Para leigos, isso surge como um grande recurso, mas alguns mais puristas talvez torçam o nariz e se neguem a usar tal recurso para incluir uma beleza que a foto não possui.

Caso precise de um exemplo, basta conferir a foto abaixo, que foi usada como exemplo pelo jornalista do The Verge para mostrar como ficam as alterações:

Foto original

Foto alterada

E aí, o que achou do resultado? Curtiria corrigir todas as suas imagens utilizando esse recurso do Photos? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.