Voxel

Bethesda promete “passar dos limites” em jogo a ser anunciado ainda em 2013

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Bethesda
Quando se fala em Bethesda, a primeira coisa que vem à mente de muitos jogadores é “um grande jogo grande”. Assim, é normal que todos fiquem curiosos para saber o que a companhia que nos trouxe títulos como Fallout 3 e a série The Elder Scrolls está planejando.

Em sua participação no podcast da revista oficial do Xbox (OXM na sigla em inglês), o vice-presidente da empresa, Pete Hines, proferiu algumas palavras que devem fazer fervilhar ainda mais a curiosidade dos entusiastas.

Em 2013, as novidades envolvendo a empresa devem causar ainda mais impacto. “Penso que vocês vão nos ouvir fazendo consideravelmente mais barulho este ano do que fizemos no último ano, como produtora”, garantiu Hines.

“Continuar a passar dos limites”

Além do lançamento de Elder Scrolls Online e de um DLC para Dishonored, a Bethesda trabalha em algo grande. “Anunciaremos coisa nova e vamos fazer algum barulho”, afirmou o vice-presidente da companhia.

“Nós continuamos a fazer coisas com as quais nos entusiasmamos, e as pessoas vão ficar realmente entusiasmadas quando ouvirem o que nós estamos preparando, que é continuar a passar dos limites, reinventar — encontrar equipes verdadeiramente inteligentes, apaixonadas e que sabem o que estão fazendo, que têm ideia do que realmente querem fazer e fazer bem”, prosseguiu Hint.

Porém, maiores detalhes não serão revelados agora, o que deve acontecer em breve, segundo o executivo. Então, o que nos resta é ficar de orelha em pé para os próximos pronunciamentos e entrevistas do pessoal da Bethesda, afinal, uma nova geração de consoles vem aí.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.