Bethesda publicará livros físicos de Elder Scrolls

Bethesda publicará livros físicos de Elder Scrolls

Último Vídeo

A Bethesda Softworks está fazendo uma parceria com a Titan Books para publicar livros físicos de The Elder Scrolls Online e The Elder Scrolls V: Skyrim. A novidade foi anunciada em um comunicado à imprensa nesta semana.

O primeiro set de livros, intitulado The Elder Scrolls Online: Tales of Tamriel, será composto por dois volumes: The Land e The Lore. Serão tratados temas como as facções: Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant, Ebonheart Pact; além da invasão do Príncipe Daedric, Malag Bal.

O segundo conjunto focará no universo de Skyrim, chamado de The Elder Scrolls V: Skyrim — A Biblioteca Skyrim. Ele contará com três volumes: The Histories, The Man, Mer and Beast e The Arcane.

“Estou muito feliz de fazer parte desse novo projeto e trazer os textos do jogo Skyrim e The Elder Scrolls Online para os livros. Usando a arte e o texto da Bethesda, fomos capazes de produzir esse conteúdo incrível que realmente mostra o quão profunda e bem escrita é a história base de The Elder Scrolls”, afirmou o editor da série, Omar Khan.

Universo em expansão

O vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, afirmou que um dos mais importantes aspectos de The Elder Scrolls é seu universo. "Ter tanto de sua história narrada, desta forma, acompanhada de artes provenientes dos jogos é muito legal. Estamos animados em trabalhar com a Titan neste projeto”, concluiu Hines.  

Os livros estão programados para serem lançados em março de 2015.   

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.