Voxel
01
Compartilhamento

Bethesda reforça: single player ainda é muito importante para a empresa

Último Vídeo

A Bethesda, através de Pete Hines (vice-presidente da companhia), disse em uma entrevista ao site Eurogamer que a empresa ainda está investindo em experiência single player e assegura que Fallout 76 não representa uma mudança de foco nas diretrizes e decisões de desenvolvimento de games.

A afirmação vem para assegurar aos fãs que a Bethesda não está mudam o foco de produção de jogos para o multiplayer, e que Fallout 76 é apenas um projeto de muitos. Pete Hines disse ao Eurogamer que, justamente para tranquilizar os fãs, junto com o anúncio de Fallout 76 anunciou Starfield e The Elder Scrolls 6, dois games single player de peso.

No decorrer da entrevista, Pete Hines disse que Fallout 76 é uma forma de os desenvolvedores aplicarem seus trabalhos em coisas novas e em variar o catálogo de jogos da Bethesda. Portanto, é normal que a companhia pense em coisas novas, como coop (em Wolfenstein Young Blood) ou multiplayer online (Fallout 76). Além de isso tudo, ainda há Doom Eternal, que vai flertar com componentes online na campanha. Portanto, a mensagem clara da Bethesda é essa: o single player não morreu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários