Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Bethesda registra marca de Fallout 4 na União Europeia

Último Vídeo
Fonte: Reprodução/Destructoid

Já faz algum tempo que os fãs especulam que a Bethesda Softworks já está em pleno funcionamento para Fallout 4, rumores que só se tornaram mais fortes com a descoberta do misterioso site thesurvivor2299, sobre o qual falamos em outra matéria (clique aqui para ler).

Agora, o website do Escritório para Harmonização dos Mercados Internos (OHIM, na sigla em inglês), instituição responsável pelos registros de marcas na União Europeia, revelou a existência de um registro para o nome de uma possível sequência de Fallout 3 e Fallout: New Vegas. O documento engloba quatro categorias distintas, incluindo merchandise e mídia digital, entre outros produtos.

Embora a internet tenha se unido para declarar o site thesurvivor2299 como uma farsa, o registro realizado pela Bethesda reforça os boatos de que uma sequência está a caminho. Segundo usuários do Reddit, a probabilidade da página ser falsa é alta por conta do fato do seu domínio ter sido feito a partir da Polônia, e não das instalações do estúdio em Washington, nos Estados Unidos.

Fonte: Reprodução/AllGamesBeta

Tudo é possível

Os boatos de um anúncio iminente persistem apesar das declarações do executivo Pete Hines de que os fãs não devem esperar por notícias de um quarto episódio em breve. De acordo com um usuário do Reddit, a Bethesda está pensando em usar Boston, no estado norte-americano de Massachusetts, como locação para o jogo.

Ainda que nada tenha sido declarado pela empresa, se a contagem do site thesurvivor2299 for verdadeira, devemos ter novidades oficiais sobre Fallout 4 no dia 11 de dezembro. A edição deste ano do prêmio Spike VGA, famoso por revelar títulos previamente não anunciados, deve acontecer na mesma semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.