Bethesda revela data e detalha DLC Thieves Guild de Elder Scrolls Online TU

Bethesda revela data e detalha DLC Thieves Guild de Elder Scrolls Online TU

Último Vídeo

Em uma postagem em seu site, a Bethesda divulgou os detalhes de lançamento e um novo vídeo do vindouro DLC Thieves Guild, o primeiro de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited. Marcada para chegar em pouco mais de um mês, a expansão receberá testes públicos já na semana que vem que adicionarão locais totalmente novos, mais conteúdos de história, mecânicas adicionais e desafios para múltiplos jogadores.

Segundo a desenvolvedora, Thieves Guild vai contar com um volume adicional de história que deverá somar horas de jogo para o título. O DLC vai vir com uma árvore completa de habilidades passivas da guilda dos ladrões, permitindo novas mecânicas de furtividade, furto dos bolsos de vítimas desavisadas e até mesmo de heists. Tudo isso acompanhado pelo novo sistema de Justiça.

Somando-se a isso, a expansão vai trazer um novo desafio chamado Maw of Lorkhai, feito para ser encarado por grupos de 12 pessoas. “Invada os portões de um antigo templo Khajiiti e confronte as legiões fantasmagóricas de Namiira em corredores iluminados por lâmpadas macabras. Tudo isso acompanhado de novos inimigos implacáveis, chefes aterrorizantes e uma riqueza de tesouros vindos das profundezas de Oblivion”, disse a Bethesda.

Trabalho caprichado

Thieves Guild vai se passar em uma península desértica de Hew’s Bane e adicionará várias localizações inéditas em Hammerfell. Segundo a desenvolvedora, Abah’s Landing, que serve como lar para a guilda de ladrões, é uma das cidades mais elaboradas de The Elder Scrolls Online, contando com uma “rede de becos, passarelas estreitas e alcovas isoladas que escondem mais do que apenas alguns segredos”.

O DLC tem seu lançamento marcado para 7 de março nos PCs, mas vai chegar no dia 22 do mesmo mês no Xbox One e em 23 no PlayStation 4. Para os mais ávidos, a Bethesda pretende abrir servidores públicos de teste já na semana que vem. A expansão estará disponível para compra por meio da ESO Crown Store pelo preço de 2 mil coroas – aqueles que tiverem assinaturas ativas do ESO plus, no entanto, não terão que pagar mais nada.

O que você achou das adições inclusas no DLC Thieves Guild de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.