Cada vez mais real, novo iPod é mencionado no site da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Cada vez mais real, novo iPod é mencionado no site da Apple

Na última segunda-feira (11), publicamos aqui no TecMundo uma notícia mencionando que a Apple possivelmente vai anunciar um novo iPod em seu evento que será realizado hoje (12). Não bastasse o dispositivo ter sido referenciado em uma linha do código do iOS 11, agora vem a informação de que ele também apareceu no site oficial da Maçã.

A imagem que você confere abaixo foi retirada da seção de descontos do site da empresa, e menciona claramente o novo iPod Touch da sétima geração. Curiosamente também podemos ver outros aparelhos, como o iPhone 8, iPhone 8 Plus, Apple Watch Series 3 e Apple TV (2017), que possivelmente devem dar as caras no evento agendado para hoje à tarde.

Site da Apple

Aliás, fica o aviso: o evento da Apple vai acontecer às 14h (horário de Brasília) desta terça-feira, e a equipe do TecMundo vai fazer uma transmissão ao vivo com comentários sobre tudo aquilo que rolar na ocasião. Além disso, teremos notícias completas para que você tenha todas as informações referentes aos novos produtos da Maçã que forem anunciados na coletiva.

E aí, empolgado para conhecer o novo iPod? Deixe os seus palpites sobre aquilo que a Apple reserva para ele no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.