Beyond Good & Evil 2 revela imagens conceituais e temas de seu universo

Beyond Good & Evil 2 revela imagens conceituais e temas de seu universo

Último Vídeo

Conforme o prometido pela Ubisoft, nesta quarta-feira (5) a empresa realizou uma transmissão especial sobre Beyond Good & Evil 2, game que não estará presente na E3 2019. A equipe de desenvolvimento aproveitou os quase 50 minutos de vídeo para discutir alguns dos temas do jogo e para apresentar diversas imagens conceituais.

O título terá como cenário o System 3, local completamente dominado pela Chimaera Corporation, que usa suas tecnologias de clonagem para criar escravos que são tratados quase como gado. Nesse universo, todos os habitantes compartilham o mesmo DNA e são criados em verdadeiras linhas de montagem, em um cenário bastante apocalíptico.

Segundo a Ubisoft, Beyond Good & Evil 2 tem como tema o conflito entre a predeterminação e o libre arbítrio — este último representado pelos piratas espaciais. A desenvolvedora também explicou que um sistema de clima dinâmico vai determinar os tipos de elementos que o jogador vai poder coletar, bem como as espécies com as quais ele vai interagir.

Vire uma lenda

Nesse mundo, os piratas vão oferecer a oportunidade de se vestir como você quiser, bem como de adquirir naves, armas e jetpacks, entre outros itens. Para crescer, os jogadores vão precisar de dinheiro e vão ter como aumentar sua inteligência e outros recursos, seja de forma individual ou colaborando com entidades como a inteligência artificial Primaera, que sabe a verdade sobre o System 3.

A ideia é que, ao se transformar em um pirata espacial, o jogador deixe de ser um mero escravo híbrido para se tornar uma verdadeira lenda e, possivelmente, alguém que ajuda outras pessoas a se libertarem. Ainda sem plataforma divulgada, Beyond Good & Evil 2 parece cada vez mais um título feito para a próxima geração de consoles, que, segundo rumores, chega às lojas a partir de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários