Voxel

Beyond: Two Souls começou depois de uma fotografia de Ellen Page

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Kotaku
Beyond: Two Souls é o mais novo game da produtora Quantic Dream, a mesma empresa responsável por Heavy Rain: The Origami Killer, e que é dirigido pelo magnífico David Cage. A aventura deve começar a partir de uma foto da atriz Ellen Page, que vai viver o papel de protagonista desta trama.

Cage disse ao site Kotaku em uma entrevista, que o game foi idealizado a partir da ideia de construir uma produção sobre a morte. Esse conceito veio à cabeça do diretor enquanto ele estava no enterro de uma amiga sua que havia falecido, que serviu como um verdadeiro estopim para toda a série de eventos posteriores.

“Eu comecei a escrever a primeira cena de Beyond: Two Souls, quando eu me questionei sobre quem seria a protagonista do meu game. Então, eu concluí que ela deveria ter uma grande força interna, ser corajosa e muito brava... Mas ao mesmo tempo teria que se parecer com uma indefesa garotinha”, conta o diretor do título.

Depois de alguma pesquisa, Cage viu uma foto da atriz quando ela tinha apenas 16 anos e tudo foi resolvido. Depois disso, o diretor continuou a escrever o roteiro da obra durante o próximo ano e acabou com retratos de Page espalhados por toda a sua casa. Então, a própria Ellen Page assumiu a persona de Jodie Holmes e atuou diretamente nas gravações do game.

Beyond: Two Souls deve ser exclusivo para o PlayStation 3 e tem previsão de lançamento no próximo dia 08 de outubro deste ano — daqui a quatro dias!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.