Galaxy Tab S8 Ultra: Samsung confirma notch em imagem oficial

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S8 Ultra: Samsung confirma notch em imagem oficial
Imagem: 91mobiles
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante sul-coreana Samsung está cada vez mais perto de lançar os novos tablets da empresa, como parte da família Galaxy Tab S8. Depois do vazamento de todas as especificações técnicas dos dispositivos, agora o visual de um dos modelos foi divulgado — e pela fonte mais confiável possível, que é o site oficial da Samsung.

O site 91mobiles encontrou na página de suporte da marca algumas renderizações do Galaxy Tab S8 Ultra, versão mais poderosa da nova linha de tablets. Elas mostram um dispositivo com duas câmeras traseiras e, na parte superior central da tela, um controverso notch que abriga o sensor de selfie.

Confira:

Fonte:  91mobiles 

O tablet apareceu na página de suporte de uma das funções da assistente virtual Bixby. No momento desta notícia, a imagem do tablet com entalhe na tela ainda podia ser vista no submenu "Voice wake-pp on multiples devices".

Segundo as especulações, o Galaxy Tab S8 Ultra terá uma tela de 14,6" AMOLED, além de um processador Snapdragon 8 Gen 1 e uma bateria de grande capacidade de armazenamento de energia com 11.200 mAh.

Ainda não há uma data prevista para a revelação dos dispositivos, mas um evento Galaxy Unpacked deve ser realizado no início de fevereiro para apresentar ao mundo a linha Galaxy S22 de smartphones.

Imagem: Tablet Samsung Galaxy Tab S7 FE, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Samsung Galaxy Tab S7 FE, 128GB

Aproveite a elegância do Galaxy Tab S7 FE em suas mãos. A estrutura única e simples do design tem aparência sofisticada com espaço mínimo de câmera na parte posterior, e o formato fino garante conforto durante o uso. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.