Voxel

Beyond: Two Souls é o novo game da Quantic Dream

Último Vídeo

Conforme os rumores já haviam antecipado, a conferência da Sony na E3 2012 foi o palco escolhido pela Quantic Dream para revelar seu próximo projeto. O game Beyond: Two Souls deixou de ser boato para se tornar realidade e tivemos uma breve impressão daquilo que a trama irá nos  oferecer.

Como o próprio fundador do estúdio, David Cage, afirmou, a ideia é explorar os mistérios da vida e da morte e questionar a existência de espíritos e fantasmas, além de mostrar como seria sua atuação em nosso mundo.

Para isso, somos apresentados à Jody Holmes, uma garota misteriosa que parece ter uma forte ligação com o sobrenatural. O trailer começa com ela sendo interrogada por um policial, mas sem dar nenhuma resposta às diversas perguntas feitas. Mais do que isso, fenômenos estranhos acontecem à medida que ele se aproxima. Então, um grupo de policiais invade o local e a ação começa.

Porém, o que realmente chama a atenção no game é a presença ilustre de Ellen Page, atriz que dá vida à protagonista. A garota, que estrelou filmes como "Juno"e "A Origem", é responsável por boa parte da carga dramática que o título carrega. Além disso, foi dito que iremos acompanhar o crescimento da personagem, o que pode estar relacionado às duas almas do título.

Outro destaque é a própria parte gráfica. O resultado obtido pela Quantic Dream é muito bom, ainda que não seja nada comparado à demonstração técnica Kara apresentada há algum tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.