Saiba quais são os 10 filmes mais pirateados da semana (18/07/2016)

1 min de leitura
Imagem de: Saiba quais são os 10 filmes mais pirateados da semana (18/07/2016)

Chegou mais uma segunda-feira e, como sempre acontece, o site norte-americano TorrentFreak disponibilizou uma lista mostrando os 10 filmes mais procurados de maneira ilegal na última semana. Todas as informações são encontradas através de uma análise feita pelo site no BitTorrent, um dos mais populares clientes usados para fazer o download de arquivos em P2P (peer-to-peer).

Em primeiríssimo lugar está o recém-lançado “Um Espião e Meio” (“Central Intelligence), comédia de ação com Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart que ocupava o oitavo lugar na semana anterior. A segunda posição é ocupada por “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (“Warcraft”), filme de fantasia baseado na série de games “Warcraft” e nos romances que se passam no mundo de Azeroth. A medalha de bronze vai para “Uma Noite de Crime 3” (“The Purge: Election Year”), filme de ação e suspense do diretor James DeMonaco e que aparece pela primeira vez na lista.

Confira a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana, junto com um trailer oficial de cada um deles. Vale lembrar sempre que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

10) X-Men: Apocalipse

9) Independence Day: O Ressurgimento

8) Como Eu Era Antes de Você

7) Procurando Dory

6) Hardcore: Missão Extrema

5) Batman vs Superman: A Origem da Justiça

4) A Lenda de Tarzan

3) Uma Noite de Crime 3

2) Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

1) Um Espião e Meio

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.